Findes
Cindes
Senai
IEL
Ideies

Confira aqui as dúvidas mais frequentes sobre o Sesi-ES

O Sesi-ES divulga, anualmente, as informações do processo de matrícula no site, como editais de matrícula e de convocação dos aprovados em processo seletivo.

Confira o último edital aqui

O Sesi-ES aplica um processo seletivo para admissão de novos alunos e destina as vagas para as turmas totalmente novas da seguinte maneira: 60% para dependentes de trabalhadores da indústria e 40% para a comunidade em geral.

Para saber sobre valores, descontos e etc. entre em contato com o SAC Sesi: (27) 3334-5929  |    sac@sesi-es.org.br

Os cursos são escolhidos considerando as oportunidades do mercado e a atratividade para o público-alvo. São oferecidos em duas modalidades: Ebep, em que os alunos cursam o ensino médio regular em um turno e o ensino técnico profissionalizante no contraturno; e o Emiep, modalidade que contempla o novo currículo do ensino Médio, com conteúdos interdisciplinares em que o aluno obtém formação regular e técnica no mesmo turno Consulte os editais do Ebep e do Emiep aqui!

Em razão de o Sesi ser uma entidade criada e mantida pela indústria, por força do regulamento, os trabalhadores (industriários) e seus dependentes têm tratamento diferenciado, reunidos em um grupo denominado Categoria Indústria.

Todos os clientes que não são trabalhadores da indústria são atendidos na categoria denominada Comunidade.

Sim, o Sesi oferece cursos gratuitos para industriários e comunidade em suas Unidades Operacionais. Mais informações ligue: (27)3334-5929

A solicitação de participação ou contratação do serviço pode ser realizada pelo telefone: (27) 33345929 ou pelo e-mail: sac@sesi-es.org.br

Basta acessar o site www.sistemafindes.org.br e clicar no menu “Trabalhe Conosco”