Imagine ter acesso a diversos livros de todas as categorias com um preço pra lá de bom?

 

A Feira Literária Capixaba transforma sua imaginação em realidade, com um acervo preparado com muito amor e carinho. A entrada é gratuita.

O evento acontece, entre os dias 22 e 26 de maio, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no campus de Goiabeiras, em Vitória. Neste ano, a feira terá como tema a “diversidade” e vai homenagear a escritora capixaba Judith Leão Castello Ribeiro.

A Flic-ES é o maior evento literário do Espírito Santo e reúne uma grande quantidade de artistas de todas as áreas uma vez por ano para trocar experiências, assistir à palestras com nomes importantes da literatura nacional e aprender ainda mais com a cultura e com os artistas do Estado. Durante os cinco dias de evento, teremos lançamento de livros, palestras, música, workshops, apresentações culturais e muito mais.

Não perca este evento que reúne cultura e entretenimento em um só lugar. Participe!

Convidados especiais, tanto do Espírito Santo, quanto de outros Estados serão recebidos no evento. Um dos nomes importantes é Marco Lucchesi, atual presidente da Academia Brasileira de Letras. Ele ministrará a palestra “Democracia é diálogo”. Outro nome ilustre é o da escritora, ficcionista e ensaísta, vencedora do Prêmio Jabuti, em 2015, com o livro Olhos D’água, Conceição Evaristo.

A programação está recheada de atrações para quem gosta de literatura e cultura. Acesse!  

Serviço
6ª edição da Feira Literária Capixaba

Data: 22 a 26 de maio de 2019
Horário: 9h as 20 horas
Local: Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), estacionamento CCE.
Endereço: Avenida Fernando Ferrari, nº 514 – Goiabeiras, Vitória/ES
Entrada gratuita

 

Por Thaíssa Dilly 

print
Comentários do Facebook