Últimos dias da exposição “Projeto 027" no Sesi Arte Galeria

E-mail Imprimir

Quem ainda não conferiu as obras de perto tem até o próximo domingo (10) para visitar a exposição




O “Projeto 027” está chegando aos últimos dias da temporada no Sesi Arte Galeria. O público poderá conferir de perto as obras de cinco grandes artistas capixabas até o próximo domingo (10). Nomes como os veteranos Orlando Rosa Farya e Heidi Liebermann fazem parte do projeto, assim como representantes da nova geração; é o caso de Gui Castor e Ana De Sena, que iniciou o seu processo criativo no primeiro dia da exposição e, desde antão, vem construindo diariamente sua arte. Outro grande nome da exposição é Helena Dias Sardenberg.

 

Pintura, colagem, vídeo, foto e desenho, fazem parte das ferramentas utilizadas pelos artistas para mostrar a diversidade artística do Espírito Santo. Diferentes gerações reunidas em um único espaço para mostrar individualmente o universo artístico de cada um.

 

Oficina Criativa

Ótima opção para estimular os dons artísticos e que tem feito sucesso entre adultos e crianças, a Oficina Criativa é um dos destaques do Projeto 027.  “É um ambiente descontraído, cheio de carimbos, lápis, cola bastão, papéis para colagem. O conceito da ação é fazer algo relacionado à produção industrial. Por isso trouxemos a ideia dos carimbos, para desenvolver padronagens, estampas, como ocorre na produção industrial. Os participantes produzem peças simples, que podem levar para casa. As oficinas, guiadas pelos mediadores, agregam valor pelo seu caráter educativo e cativam pelo aspecto da interatividade”, explicou a curadora Rosa-Nina Liebermann.

Exposição – Projeto 027

Data: Até o dia 10 de dezembro

Visitação: de terça a sexta, das 08h30 às 18h30. Sábados, domingos e feriados de 10h às 17h

Local: Sesi Arte Galeria – Av. Nossa Senhora da Penha, 2053, térreo – Edifício Findes, Santa Lúcia – Vitória/ES

Entrada gratuita

Contato: 3334-5761